Cobertura Ofical do Evento

2 de fev. de 2010

INFORMAÇÕES.


O 1º CINE MOTOR será realizado dia 30 de outubro de 2.010 na cidade de São Paulo, em auditório de cinema, com projeção de filmes e exposição em ambiente separado, de objetos e documentos, na semana do GP Brasil de F1.
Será evento fechado, com venda limitada de convites ao valor unitário de R$ 35,00, com direito a um DVD do evento, sendo que menores de até 12 anos, acompanhados do responsável a entrada é gratuita.
O local será definido e comunicado, assim como o início da venda de convites e forma de aquisição. Não haverá disponibilidade de bilheteria no dia do evento.
Os filmes exibidos respeitam a Lei 9.610/98 (LDA). Fotos, documentos e troféus são de acervos particulares e cedidos ao evento.
Não será permitida a captação de imagens ou áudio na sala de projeção para melhor conforto dos espectadores, o dvd do evento será comercializado posteriormente.
O canal oficial de comunicação é o blog http://cinemotorbr.blogspot.com/ , e o twitter www.twitter.com/cinemotor . Contatos pelo e-mail cinemotorbr@gmail.com .
Reservas estão sendo aceitas através do e-mail de contato, e terão prioridade na venda dos convites.
Aberto a empresas para ações institucionais.
Não perca a oportunidade de homenagear os Pioneiros do Automobilismo Brasileiro.
Acompanhe o blog e siga o twitter.

5 comentários:

Anônimo disse...

E de deixar apaixonados babando, principalmente eu que moro em BH. Assim, e desta forma, gostaria de saber, uma vez que não poderei ir até SP, como faço para obter pelo menos o DVD.Para resposta por favor, contate
tulyocruz@ig.com.br.
Obrigado

Rubens Casses disse...

Também fiquei interessado em comprar o DVD. Caso tenha possibilidade favor informar pelo email rubenscasses@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa da criação deste projeto, que homenageia os precursores do Automobilismo Brasileiro. Gostaria muito de estar presente na exibição visto que sou Piloto de Rally há 25 anos, e há três meses comecei a correr em Interlagos na categoria Clássicos de Competição, a bordo de uma BMW GT Glas 1968. Grande abraço, Marcelo Zebra. www.zebramotorsport.com.br

Junior Lara Campos disse...

Bela iniciativa, estarei la.

Junior Lara
http://historiasquevivi-jrlara.blogspot.com/

roger disse...

Quero comprar e saber o local!
Sds,
RV

Postar um comentário

Local e venda de convites a partir de 5/03/2010